Destaque, Estilo, Novas Bossas
Vamos deixar nossa torcida ainda mais bonita para essa Copa do Mundo?
Por Antonia Leite Barbosa | Publicado em 12 de junho de 2018
Já separou a camisa da seleção para assistir aos jogos? E os demais apetrechos como vuvuzelas, perucas, bandeirinhas, unhas pintadas a caráter, maquiagem - ou só aquela tinta no rosto - também prontos? Brasileiro nunca fez feio e podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que somos a torcida mais bonita e animada do mundial. Se você ainda está preparando o espírito, pique e looks para a Copa do Mundo 2018, nós vamos te dar uma mãozinha com uma seleção bem verde e amarela de algumas marcas prepararam para a farra futebolística que está prestes a começar. A FARM Rio entrou no aquecimento para a Copa e criou uma coleção especial de roupas e acessórios para deixar a torcida mais bonita. Além de estampas icônicas e atemporais, como a chita e algumas blusas com mandingas e rezas (toda ajuda é bem-vinda para o hexa!), as roupas trazem as cores da nossa bandeira. Todas as peças têm o estilo sport wear e - atendendo ao clima mais instável do outono - algumas roupas são mais quentinhas para os dias mais frios e chuvosos. Quem ficou encarregado de ser o mascote da marca foi o, já clássico, Zé Carioca. E sabe o que é melhor? A coleção não te prende apenas para essa ocasião, indo muito bem fora do mês de jogos. A marca-prima da FARM, a FYI Store também criou uma coleção Copa com peças mais clássicas e básicas, que levam as cores da bandeira, mas são lisas, sem tanta estamparia e também viáveis de serem usadas depois! Para conhecer as coleções, basta acessar o site da FYI Store e da FARM Rio. A marca Lale by Luiza Botto também criou uma coleção com a temática futebol. No clima esportivo, Luiza lançou uma coleção-cápsula com dois modelos de bodies e dois de jaqueta bomber com as cores do nosso país. Reforçando a marca registrada da Lale, as peças trazem as tradicionais tranças nas golas, punhos e cinturas das peças. Para conhecer mais sobre a marca, acessar o site. A empresa Dimona, conhecida por personalizar camisas, lançou duas linhas de camisas temáticas para nós torcedores. Uma das linhas é personalizável, na qual o cliente pode estampar a frase e/ou imagem que deseja. Além disso, a marca fez uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e produziu dez camisas oficiais com foco na Copa. Curtiu? Clica aqui para comprar! Para as fashionistas de plantão que não perdem o estilo mesmo durante um jogo de futebol, a dica fica por conta da TIG STORE. Em parceria com Celina Locks, a marca criou a coleção World Cup com casacos, t-shirts, bodies e, até mesmo, uma mochila para a Copa. Com sua clássica estamparia, a TIG ainda oferece o serviço de personalização em um dos bodies da coleção com o nome da cliente nas costas. Torcedora chique! Para acessar a coleção, basta entrar no e-commerce da marca. Não só de roupas que se faz um look, certo? Pensando nisso, a SHOCK, marca carioca que ficou famosa pelos filtros solares divertidos e coloridos, apresenta um kit em edição limitada com Color Sticks verde e amarelo. As bisnaguinhas são filtros solares físicos, com FPS 30, proteção UVA/UVB, resistentes à água, vegano, hipoalergênicos e não testado em animais. A marca, cruelty free e muito amiga do meio ambiente, vai deixar toda a torcida bem colorida e protegida. Continuando com as makes e cores para o rosto, a That Girl criou um delineador adesivo limitado com as cores da Copa. O envelope contém dois pares e estilos de delineado diferentes - e igualmente purpurinados e divertidos - que já vêm com a cola para uso imediato, facilitando nossa produção. Para conhecer as marcas, clica aqui para a Shock e aqui para a That Girl. [ngg_images source="galleries" container_ids="4" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="fade" cycle_interval="10" show_thumbnail_link="1" thumbnail_link_text="[Show thumbnails]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]