Comer & Beber, Destaque
‘No Fogo com Bronze’ chega ao Rio pela primeira vez
Por Simone Saltiel | Publicado em 7 de novembro de 2025
O rooftop do Shopping Leblon abre espaço para a 5ª edição do No Fogo com Bronze, evento comandado pelo chef Felipe Bronze, no dia 15 de novembro, das 14h às 21h. O festival, que já passou por Porto Alegre (RS), São Roque (SP) e Secretário (RJ), conquistou o público com a proposta de conectar pessoas e sabores ao redor do fogo, com um toque de música, boa energia e, claro, muita comida feita na brasa. Serão sete horas de evento all inclusive, em um ambiente ao ar livre com vista para o pôr do sol carioca.

Idealizado por Bronze, o evento oferece sete horas de imersão all inclusive, com seis ilhas gastronômicas em que todos os pratos são preparados 100% na brasa. O cardápio inclui cortes nobres de carne, como brisket, cupim, ancho, tomahawk e denver, além de uma seleção de frutos do mar, como lagosta, lula, camarão argentino, carabineiro, black cod e vieiras canadenses. Petiscos, arrozes, legumes, vegetais e sobremesas completam o menu.
LEIA TAMBÉM:
- Chef do RJ disputa o Mondial de Fondue, na Suíça
A carta de bebidas acompanha a proposta, com drinques autorais, cervejas artesanais, vinhos e espumantes, todos incluídos no valor do ingresso. "O fogo é ancestral e conecta as pessoas como nenhum outro elemento. Queremos que os convidados sintam essa energia: o calor, os aromas e o sabor que só a brasa proporciona. É mais do que cozinhar, é compartilhar histórias e experiências”, destaca Felipe Bronze.
E como todo grande encontro pede música, Feijão e seus convidados, com DJs, assinam a trilha sonora que da experiência.
Na última quinta-feira (6), durante o lançamento oficial do evento, os convidados puderam ter um gostinho do que vem por aí, com uma degustação especial preparada por Rodrigo Guimarães, chef executivo do restaurante Oro, de Felipe Bronze. O menu incluiu alguns dos frutos do mar que estarão no festival, como salmão, polvo e black cod, destacando a proposta de sabores marcantes e preparo impecável. A prévia deixou claro que o “No Fogo com Bronze” tem tudo para ser, mais uma vez, um grande sucesso.
SERVIÇO:
5ª edição “No Fogo com Bronze”
Local: Shopping Leblon
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 / Rooftop
Data: 15 de novembro de 2025 (sábado)
Horário: 14h às 21h
Ingressos à venda no Sympla a partir de R$ 950 (all inclusive)