Estilo, Programe-se

Nova edição do Carandaí 25 aposta no ‘Coletivo Consciente’

Por Alessandra Carneiro | Publicado em 29 de agosto de 2019

A conscientização é a grande atração da nova edição do coletivo Carandaí 25, que acontece entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro no ExC, no Jockey Club. Sob o tema “Coletivo Consciente”, esta edição recebe estilistas que trabalham com a união da moda e materiais reutilizados.

Além de pequenos produtores e parcerias com organizações sociais, como Bees of Love e Clube Orgânico, a feira de moda também traz algumas marcas veteranas que reaproveitaram sobras de antigas coleções.  Isabela Capeto e Glorinha Paranaguá, cujo legado segue vivo com as criações de Naná Paranaguá, são algumas grifes que estarão presentes.

O espaço EXC receberá também expositores de gastronomia e convidados de diversas áreas que se revezam em bate-papos programados para as tardes e início das noites.  Na quinta-feira às 16h30, a estreia fica com a conversa de Claudia Girotti, sócia diretora da agência Núcleo-i ; Paula Cassa, personal stylist pela Estilo.rio e coolhunter pelo IED; e Aline Tassar, CEO fundadora da startup iCloset, com reflexões sobre o papel social dos consumidores e empreendedores da moda.

Às 18h30, Maína Mello, Lívia de Bueno, Luisa Carneiro e Paula Gribel assumem o palco para falar sobre “O poder da energia Yin na Era do Ser”.

veja também

by mg studio